segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Apoio dos Trabalhadores Rurais do RN é Ampliado e Reforçado em Ofício


Confirmando decisão individual anunciada em meados de janeiro pelo Presidente da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Rio Grande do Norte - FETARN, Ambrósio Lins do Nascimento (à esq. na foto), toda a diretoria da Fetarn e todos os sindicatos rurais filiados à CUT-RN decidiram declarar apoio à candidatura de Jacy Afonso para a presidência da Central na próxima gestão que será decidido no 12º Congresso da Central até agosto deste ano.

Ofício com a manifestação do apoio assinada pela diretoria, inclusive pelos suplentes da diretoria Jocelino Dantas da Comissão de Juventude Rural e Secretário Estadual de Juventude da CUT/RN e José Rodrigues Sobrinho Presidente da CUT/RN, foi encaminhado ao candidato na semana passada. Na exposição dos motivos da decisão, o documento informa que “o companheiro Jacy Afonso tem o perfil de bastante identificação com a classe trabalhadora”.

A adesão se deve ainda ao “reconhecimento de que o companheiro vem sendo o diretor atual da Executiva da CUT Nacional que mais se apresentou no Estado, contribuindo com as nossas atividades e ajudando em nossos embates locais”.


VEJA O DOCUMENTO DE MANIFESTO AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário