terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

POLÍTICA: Wdagno Afirma em nota que os quadros ainda são indefinidos em relação a seu nome no processo sucessório de 2012.

A respeito das ultimas informações veiculada no Blog de Eurípedes Dias sobre a disposição do nome de Wdagno filho do Ex Prefeito Silvano Pinheiro da Câmara para a postulancia de vice prefeito na chapa do pré - candidato da oposição Beto Roque (PR) e a devida repercussão do assunto nesse ultimo final e inicio de semana  o Advogado Wdagno Sandro decidiu publicar uma nota sobre o assunto.

Segundo as matérias anteriores sobre o assunto no Blog de Eurípedes rolou nos bastidores politicais durante o período carnavalesco que o grupo liderado pelo Ex Prefeito silvano estaria conversando com o grupo da situação que apresenta a pré candidatura do atual Secretário de esportes, Eventos e Turismo José Selmo de Melo mais nós preferimos trazer os fatos a parti de ações mais concretas, vejam a seguir a Nota de Wdagno.

Vejamos o que o Advogado Falou ao Blog de Euripedes Dias:


“As especulações são normais, principalmente, num momento em que o município se prepara para uma eleição. O meu nome surgiu do próprio povo, acredito que por fazer um trabalho de advocacia popular e por representar o grupo liderado pelo meu pai, o ex-prefeito Silvano, mas quanto ao cargo que vou disputar isso ainda não está definido”. Afirmou Wdagno Sandro.

"O quadro sucessório em Jandaíra tem duas candidaturas postas. Uma encabeçada por Selmo Matias, candidato que representa a situação e outra encabeçada por Beto Roque do PR, contudo a oposição não se limita ao grupo liderado por Beto Roque, pois existem ainda outras forças políticas no município que ainda não se definiram quanto ao caminho que devem tomar no próximo pleito, como por exemplo, o grupo liderado pelo ex-prefeito Silvano do PSB".

Nenhum comentário:

Postar um comentário