terça-feira, 18 de julho de 2017

Coordenação do Pólo Sindical do Mato Grande sensibiliza dirigentes sindicais a participarem dos novos desafios da atualidade

A coordenação do Pólo Sindical do Mato Grande, ligado a Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais na Agricultura Familiar do Estado do Rio Grande do Norte - FETARN, está fazendo um trabalho de sensibilização dos dirigentes sindicais da região para se somarem na luta e enfrentarem os desafios da atualidade. Nesta terça feira a tarde, 18 de julho, o coordenador do Pólo, Jocelino Dantas esteve visitando os dirigentes do Sindicato de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Jardim de Angicos, Kaliane e o popular Diaço.

Participaram do encontro, o presidente do Sindicato de João Câmara, José André, da Primeira Secretária, Manoela, do Primeiro Tesoureiro e Presidente do CMDRS local, Francisco Matias (RENDA) e de José Wellington (Novinho). Na oportunidade também foi tirado encaminhamento para a participação do município nas próximas agendas do Pólo e das mobilizações contra as medidas e reformas que ataca a classe trabalhadora e a categorias dos trabalhadores e trabalhadoras rurais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário