sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Coordenador do Pólo Sindical do Mato Grande debate reforma da previdência e condenação de LULA em FM de João Câmara

O Coordenador do Pólo Sindical da FETARN no Mato Grande, Jocelino Dantas, esteve participando nesta quinta feira, primeiro de fevereiro do Programa de Rádio A Voz do Trabalhador Rural, pela a 89 FM. O programa é de responsabilidade do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de João Câmara e na oportunidade foi realizado um amplo debate sobre a famigerada reforma da previdência e as mentiras do governo Temer na tentativa de aprova-la neste mês de fevereiro na câmara.

No momento também foi realizado um debate sobre o que tem por trás da condenação de LULA, a defesa da democracia e o direito do mesmo ser candidato. O programa é apresentado por Cosme de Souza e estavam presentes o presidente do Sindicato José André, o tesoureiro e ex-presidente e suplente de vereador Francisco Matias (RENDA), José Wellington, diretor do Sindicato e Francisco liderança comunitária. "O governo mandou fazer pesquisa falsa para tentar enganar a sociedade e os deputados, mas quem votar do RN tenham certeza não voltam", afirmou Jocelino durante o programa. 

RENDA listou os 08 deputados do RN e a quantidade de votos que cada um teve e lembrou que agora os trabalhadores rurais só querem um voto de cada um contra e reafirmou ainda que votou em Valter Alves, mas se ele votar a favou não vota mais nele nem o apoiará nessa próxima eleição.





Nenhum comentário:

Postar um comentário